
Bruno Carazza
@brunocarazza
Conta desativada. Livros: "O País dos Privilégios" e "Dinheiro, Eleições e Poder". Análises no @valoreconomico e @jornaldaglobo. Ativo no Instagram e LinkedIn
ID: 619223706
http://brunocarazza.com.br/ 26-06-2012 14:51:45
10,10K Tweet
30,30K Followers
2,2K Following


O grande Sergio Leo colocando em termos corretos a discussão proposta no importante artigo de André Lara Resende publicada no Valor Econômico de hoje:

Na terça, André Lara Resende escreveu um importante artigo no Valor Econômico propondo uma agenda para nos libertar da armadilha do fiscalismo, do patrimonialismo e do corporativismo. No meu novo texto (textão, na verdade), levanto questões para aprofundar esse debate necessário

Minha conversa com Mônica Waldvogel, Nilson Klava, Léo Arcoverde e Daniel Sousa no "Em Ponto" de ontem na GloboNews, mostrando como funciona a máquina de penduricalhos e privilégios no no Ministério Público e no Judiciário brasileiros: g1.globo.com/globonews/glob…

Nove magistrados tiveram rendimentos que superaram R$ 900 mil, cada. O Estadão 🗞️ pediu manifestação, por Fausto Macedo e Pepita Ortega. Essas anomalias são explicadas com objetividade no livro ‘O país dos privilégios’ de Bruno Carazza leitura indispensável.


Acho que o Bruno Carazza vai ter que transformar a trilogia em tetralogia.



Só mesmo a Claudia Costin para "aproveitar" uma tarde de febre alta para ler "O País dos Privilégios" 😃

Há 14,6 milhões de brasileiros registrados como microempreendedores (MEI). Programa foi criado para os mais pobres, mas muitos inscritos têm renda relativamente alta, com consequências ruins para relações trabalhistas e previdência, nota Bruno Carazza. valor.globo.com/opiniao/bruno-…


Uma conversa sobre um certo país dos privilégios com Luis Nassif no canal do Jornal GGN: youtube.com/live/V28mmnb1b…

Na próxima 5a terei a honra de comparecer ao DCP da USP para discutir O País dos Privilégios com Rogerio Arantes , Marta Arretche e grande elenco:


As dúvidas do mercado, a estratégia de construção de credibilidade, a atração de apoios e os desafios da futura gestão de Gabriel Galípolo na presidência do Banco Central: minha análise no site do Valor Econômico: