Fernanda Mendes (@fernand27876524) 's Twitter Profile
Fernanda Mendes

@fernand27876524

Deus e fé! AMOR ❤️ Lula Presidente 🇧🇷🇧🇷DEMOCRACIA SEMPRE #RESPEITEMMEUVOTO #SemAnistia #ESQUERDA SEGUE ESQUERDA

ID: 1308919702337597441

calendar_today24-09-2020 00:02:54

11,11K Tweet

762 Followers

1,1K Following

Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) 's Twitter Profile Photo

Brasil 3 x 0 Trump+Bozo Dessa vez foi um gol contra deles. Melhor para o nosso povo. Os produtos que Trump ameaça tarifar estão ficando mais baratos para os brasileiros. A carne, o café, o suco de laranja. Que bom! Que essa incompetência nos ajude a reeleger Lula no primeiro

Plantão Brasil (@plantaobrasil1) 's Twitter Profile Photo

NYT exalta postura firme de Lula contra ameaças de Trump e diz que Brasil virou exemplo de soberania nas Américas. “O país não acata ordens”, destaca o jornal. Veja o que mais o editorial revelou. plantaobrasil.net/news.asp?nID=1…

Daniel Maia de Mello (@danielmaiamello) 's Twitter Profile Photo

Partidos de esquerda irão cobrar de Hugo Motta a cassação do mandato do traidor da pátria Eduardo Bolsonaro. EDUARDO BOLSONARO CASSADO JÁ

Partidos de esquerda irão cobrar de Hugo Motta a cassação do mandato do traidor da pátria Eduardo Bolsonaro.

EDUARDO BOLSONARO CASSADO JÁ
Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) 's Twitter Profile Photo

Se alguém perguntasse antes da eleição ao presidente Lula e a mim, qual a matéria de jornal gostaríamos de ver durante nosso governo, certamente seria essa. Isso vale todo o trabalho.

Se alguém perguntasse antes da eleição ao presidente <a href="/LulaOficial/">Lula</a> e a mim, qual a matéria de jornal gostaríamos de ver durante nosso governo, certamente seria essa. Isso vale todo o trabalho.
FINCØ (@finc0) 's Twitter Profile Photo

A Justiça de São Paulo determinou que Deltan Dallagnol pague, em 15 dias, uma indenização de R$ 135,4 mil ao presidente Lula por danos morais no famigerado caso PowerPoint. A decisão foi proferida na sexta, 26, pelo juiz Carlo Melfi SOBERANIA é INEGOCIÁVEL ESTAMOS COM LULA 🇧🇷

A Justiça de São Paulo determinou que <a href="/deltanmd/">Deltan Dallagnol</a> pague, em 15 dias, uma indenização de R$ 135,4 mil ao presidente <a href="/LulaOficial/">Lula</a> por danos morais no famigerado caso PowerPoint. A decisão foi proferida na sexta, 26, pelo juiz Carlo Melfi
SOBERANIA é INEGOCIÁVEL
ESTAMOS COM LULA 🇧🇷
André Telles (@andrectelles) 's Twitter Profile Photo

Se a União Europeia pôs-se de quatro para os EUA, o problema é dos países que integram o bloco, e não do Brasil. O Brasil é soberano e não tem de se curvar diante da política tarifária norte-americana e suas condições espoliadoras das riquezas minerais pátrias.

Se a União Europeia pôs-se de quatro para os EUA, o problema é dos países que integram o bloco, e não do Brasil. O Brasil é soberano e não tem de se curvar diante da política tarifária norte-americana e suas condições espoliadoras das riquezas minerais pátrias.
Sandroka13 (@sandraselmasr) 's Twitter Profile Photo

Ministro Alexandre de Moraes dá uma aula que deixa o STF em silêncio. Se o atentado tivesse dado certo, o STF não estaria julgando o crime, e Moraes, LULA e Alckmin estariam mortos. SOBERANIA É INEGOCIÁVEL

Fernanda Mendes (@fernand27876524) 's Twitter Profile Photo

Vê Presidente Lula! #TikTok tiktok.com/@lulaoficial?_… Vamos nos unir todas as redes ? Sigam a página do presidente Lula oficial , comentem que estamos com ele e diga de que estado você você é.

Claudia Costin (@claudiacostin) 's Twitter Profile Photo

Boa notícia: Brasil sai do Mapa da Fome, segundo números anunciados ontem pela FAO em cúpula realizada em Adis Abeba. Menos de 2,5% da população sem acesso a alimentação suficiente. Brasil tinha voltado ao Mapa em 2021.

Boa notícia: Brasil sai do Mapa da Fome, segundo números anunciados ontem pela FAO em cúpula realizada em Adis Abeba. Menos de 2,5% da população sem acesso a alimentação suficiente. Brasil tinha voltado ao Mapa em 2021.