Andrei Roman (@andrei__roman) 's Twitter Profile
Andrei Roman

@andrei__roman

CEO @atlas_intel

ID: 319414278

linkhttp://www.atlasintel.org calendar_today18-06-2011 02:34:29

5,5K Tweet

33,33K Followers

863 Following

AtlasIntel BR (@atlaspolitico) 's Twitter Profile Photo

2️⃣ Prisão domiciliar de Jair Bolsonaro 52% dos brasileiros se mostraram contrários à ordem que colocou Jair Bolsonaro em prisão domiciliar, enquanto 47% se posicionaram a favor da decisão.

2️⃣ Prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

52% dos brasileiros se mostraram contrários à ordem que colocou Jair Bolsonaro em prisão domiciliar, enquanto 47% se posicionaram a favor da decisão.
Andrei Roman (@andrei__roman) 's Twitter Profile Photo

Quando a confiança no STF é completamente idêntica com a aprovação do governo isso diz algo bastante problemático sobre a situação da nossa democracia. Meus comentários no WW: youtube.com/watch?v=r7RS_l…

Quando a confiança no STF é completamente idêntica com a aprovação do governo isso diz algo bastante problemático sobre a situação da nossa democracia. Meus comentários no WW: youtube.com/watch?v=r7RS_l…
Andrei Roman (@andrei__roman) 's Twitter Profile Photo

Conversei com a Flávia Marreiro sobre o cenário eleitoral a partir dos dados de pesquisas recentes da AtlasIntel. Foi uma entrevista densa e rica em profundidade analítica, uma marca do jornalismo da BBC News Brasil e da Flávia pessoalmente. bbc.com/portuguese/art…

Conversei com a <a href="/flaviamarreiro/">Flávia Marreiro</a> sobre o cenário eleitoral a partir dos dados de pesquisas recentes da AtlasIntel. Foi uma entrevista densa e rica em profundidade analítica, uma marca do jornalismo da <a href="/bbcbrasil/">BBC News Brasil</a> e da Flávia pessoalmente. bbc.com/portuguese/art…
Andrei Roman (@andrei__roman) 's Twitter Profile Photo

A recuperação do Lula nas últimas pesquisas de aprovação presidencial melhora suas chances para a próxima eleição mas não muda um fato incontornável: o “bônus Nordeste” está desaparecendo e não será fácil compensar essa perda em outras regiões. Minha entrevista para BBC News Brasil:

A recuperação do Lula nas últimas pesquisas de aprovação presidencial melhora suas chances para a próxima eleição mas não muda um fato incontornável: o “bônus Nordeste” está desaparecendo e não será fácil compensar essa perda em outras regiões. Minha entrevista para <a href="/bbcbrasil/">BBC News Brasil</a>:
AtlasIntel BR (@atlaspolitico) 's Twitter Profile Photo

📊PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG 1️⃣ Aprovação do presidente Lula 🔴Desaprovo: 51% (+1,3) 🔵 Aprovo: 47,9 (-2,3) A desaprovação do presidente Lula voltou a ser majoritária (51,0%), superando sua aprovação (47,9%) e interrompendo a trajetória de melhora iniciada em junho de 2025. O

📊PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG

1️⃣ Aprovação do presidente Lula

🔴Desaprovo: 51% (+1,3)
🔵 Aprovo: 47,9 (-2,3)

A desaprovação do presidente Lula voltou a ser majoritária (51,0%), superando sua aprovação (47,9%) e interrompendo a trajetória de melhora iniciada em junho de 2025. O
AtlasIntel BR (@atlaspolitico) 's Twitter Profile Photo

2️⃣ Avaliação do Governo Lula 🔴 Ruim/péssimo: 51,2% (+3) 🔵 Ótimo/bom: 43,7% (2,9) 🟡 Regular: 5,1% As avaliações do governo também tiveram uma interrupção da melhora observada nos últimos meses. As avaliações negativas do governo Lula subiram 3pp em relação a julho, enquanto

2️⃣ Avaliação do Governo Lula

🔴 Ruim/péssimo: 51,2% (+3)
🔵 Ótimo/bom: 43,7% (2,9)
🟡 Regular: 5,1%

As avaliações do governo também tiveram uma interrupção da melhora observada nos últimos meses. As avaliações negativas do governo Lula subiram 3pp em relação a julho, enquanto
AtlasIntel BR (@atlaspolitico) 's Twitter Profile Photo

3️⃣ Maiores problemas do Brasil Em agosto, “criminalidade e tráfico de drogas” voltam a ser percebidos como um dos maiores problemas para os brasileiros, em agosto, mas a “corrupção” segue como o principal problema para 54% da população. Enquanto isso, preocupações com o

3️⃣ Maiores problemas do Brasil

Em agosto, “criminalidade e tráfico de drogas” voltam a ser percebidos como um dos maiores problemas para os brasileiros, em agosto, mas a “corrupção” segue como o principal problema para 54% da população. Enquanto isso, preocupações com o
AtlasIntel ESP (@atlasintelesp) 's Twitter Profile Photo

📊🇦🇷 Encuesta Atlas/Bloomberg 1️⃣ Aprobación del presidente Milei 🔴 Desapruebo: 51,1% 🔵 Apruebo: 43,8% ⚪ No sé: 5,1% La desaprobación de Milei mostró un aumento sostenido desde junio, mientras que su aprobación se mantiene relativamente estable, a pesar de una leve caída.

📊🇦🇷 Encuesta Atlas/Bloomberg

1️⃣ Aprobación del presidente Milei

🔴 Desapruebo: 51,1%
🔵 Apruebo: 43,8%
⚪ No sé: 5,1%

La desaprobación de Milei mostró un aumento sostenido desde junio, mientras que su aprobación se mantiene relativamente estable, a pesar de una leve caída.
Investing.com Brasil 🇧🇷 (@investingbrasil) 's Twitter Profile Photo

#Ibovespa bate máxima histórica embalado pelo otimismo dos investidores com pesquisa AtlasIntel . Resultado do levantamento aponta recuo na popularidade de #Lula e vitória de #Tarcísio em eventual segundo turno nas eleições presidenciais do ano que vem. O apetite a risco é

#Ibovespa bate máxima histórica embalado pelo otimismo dos investidores com pesquisa <a href="/atlas_intel/">AtlasIntel</a> .

Resultado do levantamento aponta recuo na popularidade de #Lula e vitória de #Tarcísio em eventual segundo turno nas eleições presidenciais do ano que vem. 

O apetite a risco é
Yuri Sanches (@yurisanches) 's Twitter Profile Photo

O combustível que impulsionou a melhora de Lula entre junho e julho deu uma arrefecida. Hoje, há um certo compasso de espera, uma expectativa e uma ansiedade sobre o tamanho do impacto econômico do tarifaço e da capacidade do governo de proteger e impulsionar a economia.

Andrei Roman (@andrei__roman) 's Twitter Profile Photo

Recebi perguntas sobre os fatores que explicam essa tendência de piora. Neste caso, não se trata de fatores específicos mas justamente da ausência deles. As pesquisas anteriores foram conduzidas no meio dos anúncios beligerantes do Trump. A pesquisa de hoje mostra uma volta para